➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

quando eu olhar pro lado, eu quero estar cercado só de quem me interessa ♬

Essa coisa que to sentindo, é confusa. É visível a minha necessidade por algo novo, pelo melhor. Eu quero tanto, mais tanto. Queria que confiasse em mim, que não ligasse pro resto ao nosso redor. Qualquer decisão, sua, minha, vai afetar outras pessoas, vai causar reboliço e até raiva. Mas a vida e a felicidade que está em jogo, pertence a nós dois. Quero muito ver você muito feliz, como for; quero também, essa felicidade em meus olhos que ficam negros quando te vêem. Há dúvidas ? Quais ? Esclareçamos nós,  tudo. Não quero, mais uma vez, deixar passar a chance da grande felicidade. Vou continuar sonhando porque é de graça. Mas não quero ter que desistir, pra morrer em seus braços.

"eu não posso viver sem a minha vida. não posso viver sem a minha alma."

                          Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.