➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

A vida é tão rara ♫

Por que é que a gente espera a morte chegar pra perceber o valor que tem a vida? Por que eles tiveram que ser sepultados pra despertar essa vontade louca de viver? De nada vale essa razão, de nada vale todo esse orgulho construído e esses muros de ódio. A vontade foi correr e dizer que amo, minha mãe, meu cachorro, você. A vontade foi superar todos os defeitos, meus, seus, nossos. Foi passar o dia rodeada pelo cheiro dos meus sobrinhos, me encher de brigadeiro e beber o melhor vinho do porto que existisse. Mas estamos distantes, o tempo passa mais rápido a cada dia, meus bebês estão grandes, minha mãe está concluindo a missão dela. E você virou saudade, apesar da vontade louca de fazer tudo diferente.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.