➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Da série: Tipos de Homem "American Pie"

Meu querido, se tem uma coisa que quase cinco anos de relacionamentos ininterruptos me ensinaram foi não me abster de opinião, não deixar pra depois o que pode ser dito agora e muito menos prolongar o fim. Homens que aparecem quando convém seus desejos ou ficam me enchendo de imagenzinhas com indiretas não vão me desejá-los, nem amá-los, nem pensar no segundo encontro. Você é aquele típico cara que me faz refletir aonde vai parar essa geração de homens mais velhos, mais novos, de homens no geral, garotos que só sabem beber, transar e ter filhos esporádicos por aí. Homens que preferem um baseado à uma garrafa de vinho bem dividida, que preferem o porre contínuo do Ballantine's ao mergulho no mar, homens que insistem no sexo como assunto principal e te fazem querer correr dali. Não, não confundam minha raiva com pureza de espírito violada, aprecio bem muito um belo porre seguido de um orgasmo vitorioso. Mas meu querido, vamo crescer? Apreciar outras coisas? Tem tanto restaurante bom pra gente resenhar, tanto vinho bom pra gente descobrir a safra, tanto lugar bom pra gente gozar, vamo aprender a ser gente grande, a pensar grande, a querer coisas maiores que esse seu copo e seu quartinho pequeno. Fica de recado esse meu desabafo, vê se expande esses seus horizontes porque não será eu que realizarei seus sonhos e vontades, já to ocupada demais com as minhas e você não é uma delas. Um beijo carinhoso, vê se evolui. 

Rê 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.