➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

"Essa é a ultima oração, pra salvar seu coração"

Meu amor, pode não parecer, mas eu te quero bem, sempre quis. Chegamos ao fim juntos, da mesma forma que começamos, impulsivos, imediatistas, ilógicos. Você com seu ciúmes e eu com minha razão. Mas ainda bem que o tempo passa e ainda bem que cheguei aqui. Estou absolutamente plena com meu trabalho, com minha faculdade, com meu futuro. Fiz as mudanças que achei necessário e estou bem com elas, apesar dos novos problemas, nada mais é incontornável. Eu tava com raiva de você, e não à toa, convenhamos. Mas eu me deixei levar pela sua raiva e não soube moderar. Me desculpa. Hoje eu vejo que devia ter sido um pouco mais sábia, senão menos estúpida. Mas eu fui. Assim como você foi uma série de coisas. Mas como disse, ainda bem que o tempo passou, ainda bem que cheguei aqui e hoje eu não tenho mais raiva nenhuma, mais rancor nenhum. O que não quer dizer que esqueci, só me perdoei e te perdoei, joguei fora o que não vai me trazer sucesso algum.Toda essa gente que morreu me chocou demais e eu vi que de nada vale ficar guardando esse ressentimento todo, pra depois ficar chorando por ai, por isso to aqui, escrevendo calmamente esse e-mail, pra pedir desculpa, pra dizer que desculpo e pra fazer constar que ainda existem sentimentos bons dentro de mim, que ainda amo, e que só o tempo vai tirar isso. Não sei por onde você anda, não sei se você já se desculpou, se já me desculpou, mas eu não conseguiria seguir em frente sem isso, sem saber que me retratei e que a minha parte eu fiz. O amor nem sempre é ficar junto, as vezes é só rezar pra que ele fique bem, e tenho rezado por nós. Um beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.