➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Cuidado, mantenha distância!

Não se apaixone por mim, moço, não deposite em mim suas esperanças de relacionamento e de felicidade. Eu não sou uma daquelas que se encanta com palavras bonitas e com sonhos, me desculpe, pequenos. Sua educação e essa sua mania de ser bom com todo mundo só me afastam, essa sua fé de que o meu jeito de ser tem justificativas e que a paciência cultiva o amor não me convencem. Eu não vou te fazer feliz. Sabe por que? Eu já tenho meus planos comigo, eu já tenho um amor no meu peito, eu já sei o que eu quero da vida e o que tenho que fazer. Não me leve a mal, também, eu gosto de cultivar amigos e preencher os espaços da vida, mas o lugar que você quer já tem dono, e não vai ser alguém batalhando que vai mudar isso. Amor acontece, amor muda tudo, chega e destrói tudo que um dia existiu e até que chegue alguém que tire tudo o que sinto de mim, que tire ele daqui e me faça sentir algo novo, é melhor que não se apaixonem por mim, pois o vazio que você preenche não é nada perto da falta que ele faz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.