➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Meu novo amor,

Meu novo amor, eu te espero. Espero porque essa espera vai ser recompensada quando eu ver o seu sorriso retribuindo o meu, espero porque sei que o beijo e o sexo serão insuperáveis. Eu te espero na paz de saber que quando chegares o espaço será só teu, as viagens serão só nossas e o meu coração estará completo. Eu não sei aonde estás e nem quando chegarás, mas as nossas bodas serão comemoradas em grande estilo. Te espero pra compartilhar e por em pratica meu desejo de conhecer a Indonésia, Machu Pichu e Roma, te espero pra gente comer ceviche e beber vinho altas horas da noite. Eu te aguardo ansiosamente pra bagunçar o meu lençol de seda novo, a cama e o quarto que acabei de ganhar. Te espero pra apresentar pra família, pros afilhados, pra gente namorar uma semana, casar na segunda e ser felizes para sempre. Eu desisti de buscar em outros o que somente você vai suprir, e por isso, o seu lugar está bem guardado: na minha cabeça, no meu coração, na minha cama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.