➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Cão Preto

Eu reconheço os sinais, eu sei bem que isso não é normal. Essa agonia louca só de pensar em ter que cumprimentar alguém fora da rota. Essa vontade louca de dormir o tempo todo, no ônibus, no sofá, na faculdade, só pra esquecer o pensar. Eu sei que não é normal eu chorar quando chego em casa só porque não quero arrumar a mochila pro dia de amanhã. Eu sei, mas eu insisto. Não vai ser um cachorrinho que vai me derrubar tão cedo, não vai me fazer desistir agora. São tantos sonhos, tantas vontades, e parece que há uma bigorna puxando pra baixo. Tanto desejo, tanta saudade, tanto tesão, e uma incapacidade enorme de levantar do sofá e seguir em frente. A gente pensa que nunca vai chegar na gente, a gente foge, mas ele ta ali na porta, olhando fixamente, guardando seu espaço e te mantendo dentro de você. E eu to com medo, como nunca estive antes.

2 comentários:

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.