➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Eu senti saudade e não te falei,

Eu não vou pedir desculpa pela minha impulsividade, pela minha raiva, por ter me deixado levar pelo pior sentimento que havia dentro de mim. Mas você também não vai. Você não vai se redimir da maneira que deve, e provavelmente, minha raiva vai gritar se você tentar. O fato é que nosso tempo passou, e que restaram apenas memórias doídas e saudades. Eu queria voltar agora, ter sido sábia, ter agido de outra forma, mas duvido que o faria, minha liberdade grita alto demais. E você jamais abriria mão da sua prisão. No fundo, nossa questão é essa, existe amor, existe paz, existe vontade, mas eu sou livre demais pra você, acredito em coisas que você não acredita, e quando nossas fés batem de frente você se descontrola, esquece que estou do seu lado, e simplesmente, me afasta. Todas as vezes em que voltei, voltei porque a falta que você fez falou mais alto que minha razão, voltei mesmo sabendo que na primeira oportunidade você demonstraria sua posse doentia sobre mim, voltei mesmo sabendo que ia chorar, e que essa dor horrível que é ver o amor da gente se ferir e nos ferir jamais compensaria os momentos de êxtase, as noites de porre, o travesseiro que era seu abraço. Hoje, eu não voltaria mais pelo passado, pelo que fomos, apesar da saudade doer todos os dias, e a sombra do esquecimento começar a aparecer no fim desse túnel sofrido. Hoje, eu ainda voltaria, se você demonstrasse querer mudar, se você mudasse um pouco, se você não deixasse esse seu orgulho maldito e essas suas convicções tão fracas tomarem conta do seu lado bom. Ah se você percebesse que a vida é muito mais do que isso, a que você tem se prendido, ah se você percebesse que os dias passam, e que eles podem acabar do nada, e que esse tempo todo gasto com ódio, com palavras de dor, não vão valer nada no final. Eu abro mão dos meus conceitos formados, dessa minha mania de achar que minhas convicções valem mais do que ser feliz. Esse final de semana, essa dor toda, todas essas vidas que foram me mostraram isso. O tempo urge, nossos dias passam, e nós? Continuamos a seguir caminhos diferentes, a deixar o orgulho nos guiar, a deixa o destino tomar conta da gente. Mas, apesar disso, continuarei a rezar todos os dias pra que possamos ser felizes.

"Sabe ainda sinto um frio na barriga como antigamente,  coração quase sai pela boca mas infelizmente, o tempo não foi amigo da gente ♫"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.