➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

"E ai você me liga, e é como se mais nada existisse"

O amor tem mó jeito covarde de partir
vai embora como se tivesse indo ali
deixa nós ocupado a discutir sem ter cuidado
e querer sumir calado por ver que ele virou passado
meu habitat natural é do teu lado (não)
melhor batida que já ouvi é do teu coração (não!)...
se sabe minha cabeça é mó confusão
é como a vida se sente que tem,mais num tem explicação
preciso de um bar de uma conversa boa
sei la,me apega a outras pessoas
ou só honra o que eu disse
e ai se me liga e é como se mais nada existisse ♫


Emicida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.