➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Natal

Nunca havia sentido o pós-dor de maneira tão forte. Faz um ano que você se foi e deixou um rombo em nossa família, vazio que jamais será preenchido. Pior  que a despedida, é a lembrança da despedida, o silêncio ensurdecedor da ausência. Como diria nosso irmão, a minha vontade é me trancar num quarto escuro e esperar que eu vá embora também. Mas a vida nos deixou aqui, nos deu presentes que que até compensam a sua falta, mas nada que nos faça esquecer. A alegria, a espontaneidade, a risada fácil, tornou-se um natal de reflexão e saudade, de quietude. Você nos deu uma enorme lição, e disseminou o amor ainda mais em nossos corações, pena que tenha sido de uma maneira tão cruel, tão sofrida.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.