➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

#EuEscolhiEsperar

Queria ter entendido o sentido do #EuEscolhiEsperar antes de ter passado por tudo isso, engraçado é que tem gente que ainda tira sarro dessa expressão. O que passei, o que fiz tanta gente passar, era absolutamente desnecessário. Eu podia ter ficado na minha, não ter vivido tantas coisas. Mas ao mesmo tempo em que lamento não ser alguém virgem de sentimento, também me regozijo por ter feito tudo que minha mente e corpo quiseram. O único problema é que não sou inteiramente assim, eu me preocupo. Eu quero um amor que dispa no meio da praia, mas também quero alguém que caminhe comigo pela avenida de mãos dadas. Aquele que não liga se alguém viu se ele me beijou, mas que aceita mudar prum apartamento com um mês de namoro. Nunca soube amar pela metade, até aqueles que não mereciam um terço do meu amor. Mas chegou num nível que não posso me atrever a ter todas as emoções do mundo dentro de mim, já não aguento o fardo de ser quem sou e de amar quem amo, de me apaixonar por quem me apaixono. E hoje, por todas as dores que carrego no meu peito que jaz frio aqui, eu escolho esperar. Esperar até que a dor cesse, esperar até que a pessoa certa chegue, esperar até que o espaço seja meu e que meu coração esteja livre de novo pra ser de alguém. Nunca pensei que eu falaria o que disse a ele, "tudo bem", faz o que te faz feliz. Eu vou sofrer agora, mas na fé de Epicuro, um prazer e uma felicidade absoluta ainda está por vir. E estarei aqui, parada, pregada, esperando ela chegar.

Renata Teixeira
"Tive medo, ah como eu chorei. Eu sofri, em segredo, tudo isso, hoje cedo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.