➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Fica comigo, Senhor!

De repente estar sozinha passou de alívio a tormenta. A solidão de ser só eu ainda me traz você, e a dor é insuportável. De repente entendi aquela de que os amigos e a família seriam a base, sem eles meus últimos dias teriam sido de intensa agonia. Por que, meu Deus, eu não posso amar um amor feliz? Por que não posso ter a paz de ser só dois? Por que hoje já não tenho força pra enfrentar os tempos ruins? Meu coração em carne viva está, e se esconde nesse corpo frio e gélido.  Daria tudo pela força dos primeiros anos, dos primeiros dias, da crença que o amor tudo supera, tudo crê, tudo espera. Vê a que ponto cheguei Senhor? Nem a tua palavra se salvou do meu ceticismo. Mas eu espero, e ainda, acredito. Isso é ilusão, fase que me prepara pra alegria que está por vir, pro amor perfeito que, também, o Senhor preparou pra mim. Mas não esquece, cuida desse coração cheio de dor, dessa alma cheia de marcas e esperar. Fica comigo, porque a noite é fria e escura e já não sei me encontrar.  Amém!

Renata Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.