➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Mas não posso imaginar o que vai ser de mim, se te perder um dia

Família é um negócio engraçado, a gente briga, discorda, implica, mas ama. Eu lembro que sempre amei incondicionalmente minha família, mas também lembro que demorei pra entender o que isso significava. Não adianta dizer que ama e não mostrar em atos, não adianta declarar amor e não doar o tempo. E por vocês eu faço o que for preciso, por vocês eu viro o mundo do avesso se necessário. Somos a copa de uma árvore com raízes profundas, e raízes de amor. Somos as flores que já começaram a gerar frutos, e frutos que merecem toda nossa loucura. Minha família é meu lugar, e no meu coração está vãs um de vocês embalados em folhas de ouro com laço vermelho. Minha família, minha dádiva.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.