➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

É impossível ser feliz sozinho

É como disse o poeta, é impossível ser feliz sozinho. Tem sido imensamente prazeroso ir aonde quero, fazer o que eu quero, dormir até as 17h e não me preocupar se alguém precisa de mim ou não. Mas é triste, na mesma proporção. Não tenho porque trabalhar a semana toda e ansiar pelo fim de semana, não tenho pra quem comprar presentes nas datas comemorativas, até lembro de você quando vejo coisas na vitrines, ouço músicas e planejo algo, mas já não tenho você pra compartilhar minhas vontades. A parte mais difícil de tudo isso é me adaptar a mim mesma, eu sozinha não tenho uma parte legal, e preciso aprender a ter. Preciso pensar em mim, nos meus planos, nos meus objetivos. Preciso pensar nos sonhos, nos desejos, até naqueles mais profundos, que guardei no baú há uns anos. Preciso lembrar da kit net, das garrafas de whiski e vinis, do som ambiente. Preciso lembrar da Renata, a mulher vermelha.
Renata de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.