➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

O tempo, ele mesmo tudo modificou

Pior do que a dor da saudade, do que a falta e do que pisar no orgulho é essa mistura de sentimentos de agora. A vontade, a falta de fé e a vontade louca de voltar atrás. Eu tava tão bem, minha vida também. Te quis de volta, te procurei e agora? Aquela velha falta de confiança e incerteza voltaram. Pior do que a dor da saudade, é a morte do amor. A saudade tá aqui, tá gritando, mas já não existe amor, não existe renúncia, não existe vontade de gritar pro mundo que a gente se pertence. Você voltou ao seu velho papel, eu assumi um novo. Não somos mais um do outro, mas eu ainda sinto saudade de quando éramos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.