➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Era sonho,

Um fim de semana, eu e você presos num quarto qualquer, algumas garrafas de vinho, nossas velhas taças. Primeiro a gente mata a saudade, longos beijos, seu beiço mole, a gente faz amor algumas vezes antes do sono bater, a gente dorme, namora de novo, e agora é a hora de colocar as coisas em ordem, perdoar o passado, declarar o amor, planejar o futuro. Já não preciso de muito, eu, você, uma casa pequena com espaço pro bebê e pra cachorra. Queria tanto te contar as coisas que mudaram, meus planos, meu job, contar que eu tava te esperando pra escolher a cama nova, pra gente poder dormir nas tardes de sábado, te contar das minhas novas permissões, da minha vontade de acordar na sua cama aos sábados. Tanta coisa mudou, meu amor, hoje eu quero só um bom jantar por semana pra gente planejar nosso futuro. E ai o final de semana acaba e na hora da despedida é aquela agonia terrível, carregada de saudade, que faz a gente querer enfrentar o mundo, os erros, e casar agora. Mas ai o despertador toca, eu tenho que acordar, mais uma segunda, aula de Obrigações, não passou de um sonho.

Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.