➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016


Peço-te o prazer legítimo
E o movimento preciso
Tempo Tempo Tempo Tempo
Quando o tempo for propício
Tempo Tempo Tempo Tempo

Porque só o tempo vai mostrar o que é real e o que vale a pena, que a gente saiba colaborar com ele. Seu tempo não está acabando e eu tão pouco tenho taaaaaaanto tempo pela frente, como parece. O instante é fugaz demais pra desperdiçar o cheiro, a vontade, a saudade. As vezes, usar o tempo a nosso favor é gastá-lo fazendo o que mais gostamos.

Te amo hoje, espero que o tempo não leve isso.



O que usaremos pra isso
Fica guardado em sigilo
Tempo Tempo Tempo Tempo
Apenas contigo e comigo
Tempo Tempo Tempo Tempo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.