➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Like a dream come true ♥

Sempre antes de alguma grande estréia meu coração fica assim, acelerado, com medo, querendo que aconteça logo, mas com receio de aconteça logo. É uma sensação engraçada, mas estranha, uma sensação que eu dispensaria facilmente, mas sem a qual o prazer de ver a obra concluída não seria o mesmo.  Essa semana tudo vai mudar, as coisas vão tomar uma proporção maior, é o primeiro passo de um sonho grande, o primeiro resultado de horas de planejamento. É só o primeiro sonho se realizando. Vai ser uma semana de espera, de agonia, de expectativa. Vai ser a última semana antes de eu começar de fato, vai ser  a minha páscoa. E pelo prazer de ver tudo concluído, de ver o brilho no olho e no rosto de quem me confiou o sonho eu suporto essa ansiedade,  controlo minha insonia e ainda acordo linda e bela pra realizar meus sonhos e o deles, também.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.