➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Espero Alguém

Eu nunca acreditei no fim, não rasguei as fotos, não doei as roupas, pelo contrário, me apeguei a eles acreditando que esta separação seria, enfim, o tempo necessário para sermos melhores, apesar da raiva eu ainda sentia esperança, sabia que meu perdão chegaria, e aguardava ansiosa o seu. Mas só o meu chegou. Ainda há esperança no meu coração, mas não tanta,  já comecei a pensar se darei um destino pras nossas coisas ou se deixarei o tempo cuidar disso. Tentei recomeçar com outro, mas meu amor  e meu corpo sabem bem o que quero, e essa já não é uma opção. Minha saudade hoje é como um quadro, escrevo-a para poder me lembrar do que era ao vê-la daqui uns anos e não sentir nada. Minha saudade é o combustível pra reatar os velhos hábitos na melhor companhia, a minha, contestar a crítica dos filmes, saborear um bom jantar e um bom vinho, amar mais a mim mesma, viajar... Minha saudade, hoje, é só saudade mesmo, esperando o tempo passar, um alguém novo chegar, com seus novos costumes, novos caminhos, novos prazeres.

"Eu espero alguém que não se irrite com a minha ansiedade"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.