➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Acabou, boa sorte

Acabou. Finalmente, acabou. Os jogos, as manipulações, as mentiras. Números fora da agenda. Nenhuma pendência emocional. Falamos tudo o que tinha pra ser falado, e até o que não tinha nem que ser discutido. Nos amamos, nos ofendemos, de algum modo, tentamos. Seguir em frente é muito difícil, muito complicado. Eu não estou receptiva à outra vida dentro da minha, ainda estou acostumada ao nosso modo de ser. Mas até que enfim a maturidade falou e seguimos nossos caminhos. Dói, uma dor profunda. Te amar me faz ter esperança a cada dia, de que um dia, voltaremos a ser nós dois e o mundo. Sua frieza, ao contrário, me faz insistir permanentemente em seguir em frente.  É assim, com o coração partido pela sua partida, eu sigo refazendo os caminhos que um dia foram nossos, tornando-os só meus. O que me dá algum conforto, é que diante de tudo que foi feito e falado, não há mais lugar pra meias verdades e meio compromisso. Se um dia nossos caminhos se reencontrarem, vai ser da maneira mais pura e verdadeira possível, vai ser só nós.

Te amo, pra sempre.
Rê 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.