➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 14 de maio de 2017

A gente aprende,

Relacionamento é pra ter paz, sexo, amor, fidelidade, carinho, comprometimento, fé, parceria. Pra ter briga sim, ter rotina, ter stress, ter ciúmes, mas de uma maneira que não desgaste, não machuque, não fira. Eu demorei 3 relacionamentos pra entender que respeito e companheirismo se constrói, a dois, dia após dias. Se você não confia no seu amor, a ponto de não contar pra ele como gosta de dormir, de acordar, de transar, isso não é amor, é comodismo. Eu já achei que amei e não era amor. Já achei que não era, e perdi o homem da minha vida. Amor é intimidade, é autonomia, é ter o sexo e sentimento no mesmo ser. Muito me espanta essas pessoas que suprem suas necessidades com pessoas diferentes, que criam a expectativa de amor no outro, e não a alimentam. Eu confiei que íamos ficar juntos porque tivemos a sorte de encontrar o sentimento, o corpo e a expectativa na mesma pessoa. Mas encontramos em tempos diferentes, e o tempo é crucial no amor. Só com ele somos capazes de entender o que vale a pena ser alimentado, e o que merece ser destacado. Hoje, só peço a Deus que abençoe meu próximo amor, que ele chegue com o tempo certo, com um corpo que encaixa no meu, para que juntos, possamos construir um lar. Depois que eu entendi o amor que eu sinto por mim, me tornei capaz de entender o amor que senti por ele, e seguir em frente. E saber que ainda existe a possibilidade de encontrar outro alguém à altura de tudo que posso sentir, me encoraja. Move on.

ROT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.