➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 7 de maio de 2017

blessed ❤️

21 anos de pura intensidade, de desejo, de uma vontade de gozar com ele todos os orgasmos possíveis em uma noite. Mas ele é calmaria, brisa leve, vento fresco pra acalmar o calor. Bento. Meu Bentinho. Beijo suave, calmo, paciente. Desejo controlado. A boca que ao mesmo tempo que atiça, acalma. O beijo que ao mesmo tempo que faz vontade, mata. Ele ao mesmo tempo que me faz deseja-lo até a última gota, me faz ter medo desse amor que pode vir. Isto não é amor, é melhor, é gostoso, é passageiro. Ele é meu prazer de acordar em dias chuvosos, de dormir com ar ligado, de beber Heineken todo dia. Ele me transformou, e tem transformado, pra melhor. Ele é minha Páscoa, meu renascimento. 

Renata, tce


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.