➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Foi um lindo amor, pena não sobreviver

Bom te ver e saber que já não dói, que ainda te amo, e que o amor é luz. Bom te ver ver, bonito, tranquilo. Bom te ver. Bom saber que feridas cicatrizam, que o tempo passa, e que um dia vai voltar a ser como era antes, nos cumprimentaremos, conversaremos sobre a faculdade, sobre o peso, sobre o mundo. Nós ficamos parados no tempo, nosso tempo passou. Já não lamento meus erros, os seus, o rompimento. Já não lamento, sinto saudade. O frio na barriga é só porque ainda te amo, não mais pelo medo de não te ter ao meu lado. Quando a gente entende o amor, compreende que a posse não significa nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.