➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 5 de maio de 2017

"aos caminhos eu entrego o nosso encontro"

Insônia, chuva, cólicas. O dia perfeito pra eu não existir, e ele não está de todo errado, uma parte realmente deixou. Como diria Cazuza "eu tinha  esperança, eu fiz o que eu pude", mas não está mais ao meu alcance. As escolhas foram dele, ele traçou este caminho, e deixou pra mim apenas esta saída, Quem ama tem esperança, acredita, espera, luta. Quem ama vai atrás, muda, transforma. Quem ama, persiste. Ele não persistiu. Me cabe agora cultivar coisas boas no lugar, transformar este sentimento de amor, persistir no coração de outro alguém. O amor nunca vai morrer, nunca vai deixar de existir, mas nós já não existimos há muito. Foi bom, na mesma medida em que foi péssimo. Mas, se for pra ser, quando tiver de ser, será.

ROT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.