➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 23 de maio de 2017

Começar, 30.03.17

Tem dias que dói mais, tem dias que nem tanto. Mas eu ainda sinto falta, ainda acredito, e ainda espero, no fundo do meu ser, que o amor supere tudo isso. Seja ele qual for. Tem sido dias complicados, essa coisa de abrir mão de uma história inteira e começar outra do zero, não sei mais. Tem sido desafiador, começar de novo, em outro lugar, com outra pessoa, de outro jeito. Tem sido dolorido, dar adeus à cada parte boa de mim que existiu com ele. Fotos, palavras, roupas, momentos. Tudo que existia dele, em mim, indo embora. Eu achei que era difícil recomeçar, reconstruir, reabilitar. Mas é ainda mais difícil começar outra vez, sem ele.

rot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.