➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 21 de maio de 2017

Uma carta aos desavisados,

"Vamo ver o jogo juntos?" "Quer uma companhia?" "Você não pode querer ficar sozinha agora." "Mas  porque você não namora?" "Por que não fica com ele?" Meus amores, a graça do domingo chuvoso é justamente ter o sofá e a cama só pra mim. Eu não quero uma companhia não, pra isso eu tenho 9 membros na minha família. Eu quero alguém que seja comigo, que faça amor no sofá, na cama e no banho. Que beba uma caixa de cerveja comigo numa sexta agitada, e que tome o nescau quentinho nas sextas de cansaço. Eu quero alguém que faça o almoço, pensando no jantar e no quanto nosso sono será prazeroso depois de uma tarde de sexo. Alguém que entenda a rotina, e o quanto é importante estar nela, sem pertencer à ela. Alguém que entenda o valor do trabalho, e das horas livres entre ele. Alguém que entenda a minha jornada tripla e não me encha o saco de tédio. Eu ainda quero ele, ainda amo ele. E ele não está aqui, portanto, eu não estou disponível pra esse fingimento tradicional de vocês. Não estou necessitada de atenção, não bebo por carência, tão pouco preciso dessas necessidades desesperadas de ter um relacionamento. Eu só preciso de férias, de umas garrafas de vinho, e de alguém que supra a falta que ele faz. Sejam felizes, keep away.

R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.