➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Minhas meninas ♥

Vocês estão aqui sempre na hora certa. 6 anos de um amor indestrutível. Obrigada por serem o que são e mostrarem que algumas coisas ficam, sim. Eu ainda escrevo como no começo, ainda amo, e ainda bebo. Já não tenho tantos preconceitos, minha orientação sexual mudou, o número da minha calça, também. Mas vocês ainda aparecem na hora certa, e no momento certo, como sempre. Me mostram que não sou a única vivendo essa confusão toda, e sentindo tudo isso ao mesmo tempo. Me fazem entender que o tempo passa, que coisas boas vem, e que às vezes, aquele amor louco permanece. Vocês são o exemplo do amadurecimento na vida minha vida, ver como éramos, o que passamos, os amores, as dificuldades, as escolhas, e ver que hoje, apesar dos arrependimentos, ainda seguimos em frente, me fortalece. Branquela, obrigada por ser exemplo de persistência, de fé, e de alguém que apesar de toda confusão, insiste no que sente e vai até o fim. Preta, saber que não estou sozinha nesse arrependimento do passado, e nesse amor que sentimos dentro de nós, sem esperança, me faz sentir menos só. Somos absolutamente diferentes, mas incrivelmente iguais. Eu amo vocês, pra sempre.

Mulher Vermelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.