➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dor ao Quadrado (²)

DOR². Nada é capaz de mudar isto.

Ontem eu quis muito falar com ele, conversar. Contar meus medos, meus anseios, meus triunfos, meus fracassos,minha agonia, minha dor, minha alegria.

Mas não pude. Não tive a coragem.Mas eu sabia que ele entenderia.

Eu precisei tanto dele agora. Queria ligar e contar tudo o que se passa. Toda esta minha angustia.

Eu queria muito não precisar dele pra ser meu consolo. Mas neste momento não seria apropriado ouvir as críticas da minha família.

Meu cachorro provavelmente será sacrificado.Não posso fazer nada,por que ?

Queria ele aqui, ia abraça-lo e descarregar toda minha fúria.

Ninguém está sentindo o que se passa em meu coração. Todos julgam, e julgam errado.

Já não agüento minha casa. Não suporto mais ouvir certas vozes. (Tomara que seja apenas uma crise adolescêntica ).

Certos conselhos me irritam profundamente, vão contra o que eu acredito. Ou procuro acreditar.

Ando fazendo coisas apenas pela obrigação, que nem fui eu que impus a mim mesma.

As aulas voltam hoje. Rezo pra Sir Isaac me distrair o máximo que puder.

Queria poder dizer abertamente isto à ele. Ser clara.

Que egoísmo o meu, quere ele por perto porque ele me faz bem. Mas ele? O que será que pensa e deseja? As vezes tenho medo de saber, tenho medo de não estar nos planos dele.

Renata Oliver ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.