➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Premeditado

Eu sabia, eu sei do que ele realmente tem raiva. Da tua personalidade marcante.

Estou fazendo isso de propósito. Desculpe-me.

Enquanto eles querem ele longe de mi, uma distancia mínima de dois metros. Eu não quero, embora isso realmente não signifique nada.

Espero que ele nem chegue perto deste texto, mesmo sabendo que coloco ele aqui, na esperança de ele ter uma explicação pra meus atos.

Não quero brincar, vou tentar me manter longe. Por mais que seja difícil, ele significa parte de mim. Uma parte necessária.

Como a água que ocupa 70 % de meu corpo, ele ocupa a maior parte de meus pensamentos.

Vou tentar me manter longe da tentação iminente.

Tentar.

Renata Oliveira

ps. 'Eu queria ter uma bomba, um flit paralisante qualquer. Para poder te negar, bem no ultimo instante ♪'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.