➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Há quem acredita em milagre.

Bendita física. Bendita lei da inércia. Bendita mecânica. Que me atormenta mas me distrai e me faz muito bem. Benditos átomos e moléculas. Que me tiram da realidade por um momento. Agradeço à Fidel por ter concedido a entrevista do livro que estou lendo. Estou entusiasmada . Entusiasmada/?/ Entretida. Valeu Agenor Araújo por compor músicas que me expressam, inteiramente. Aqui me resta o Word, com quem passo a maior parte do dia. Ele me escuta. Ah sim, entusiasmada com o Aurélio que me explica tudo que deixa confusa em relação ao desconhecido. E obviamente Arthur que com seus pensamentos completa cada um dos meus. Dá sentido à minhas viagens oníricas. Do que eu estou reclamando? Nem sei. Mas aqui estou pra agradecer por ultimo o mais importante.Por que Ele sim merece meus agradecimentos da melhor forma. Obrigado Deus por tudo, mesmo que nem sempre eu aja de maneira correta .Obrigado. Por me dar pessoas importantes, discernimento, amor e inteligência.Obrigado por tornar meus dias , dias de luta, de pequenas vitórias internas. Obrigado por dar tudo que eu preciso,e um pouco mais. Obrigado.Te peço apenas que me conduza hoje e sempre.Que ponha sempre no meu caminho pessoas boas e pessoas capazes. Renata de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.