➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Obrigado pela sinceridade

Grandes Amigos.Pois bem, digo à eles que hoje eu contos as pessoas que eu amo nos dedos de uma mão só. É incrível como o nível de fidelidade diminui a cada segundo.E se eles são adeptos do cinismo eu sou do sarcasmo. E meu QI é maior. Se pensam que eu vou pensar em correr atrás pra dirigir a palavra.Vão morrer pensando. Se são capazes de falar da minha ignorância e estupidez por trás, por que tenho ainda que preocupar /?/ Eu estou intacta e só escrevo porque a indignação é muita. Eu tenho casa,famílias e amigos sinceros. Além de uma coisa chamada ‘confiança’.Por que as vezes pode haver mágoa, mas jamais falsidade. Eu posso sim e sou chata,implicante,tenho manias estranhas e não simpatizo com muitas pessoas. Mas eu amo minha vida, e respeito a todos os incógnitas.Agradeço à Deus todos os dias que Ele faça dos incompetentes algo de bom ou melhor, os torne capazes de fazer algo. Para ver nossa vitória. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.