➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Tudo diferente de um jeito bate ~

Eu queria alguém que me mandasse flores, bombons. Alguém que me ligasse e dissesse o quanto sou importante. Quero alguém pra conversar, pra discutir a política, a música, a literatura.

Eu quero alguém que cria no poder de Deus e no poder do homem, que beba coca cola e whisky. Quero alguém que saiba quem foi Shakespeare, Emily Brontê, Agenor Araújo e Jesus Cristo.

Eu quero alguém pra abraçar nos momentos difíceis, e rir nos fáceis. Alguém que passe a noite conversando, alguém que coma brigadeiro com a colher. Alguém que acrescente algo em minha vida.

Eu quero alguém que eu possa fazer feliz, para quem eu possa fazer pratos especiais, alguém para ir ao estádio torcer pelo time adversário. Eu quero ter alguém que saiba ser amado e desejado. Alguém para quem eu possa me dedicar o máximo possível, seja preocupada com roupas, alimentação ou psicológico.

Quero ter alguém que aceite mudar de vida comigo.

Minha escolha é ele e todos sabem, inclusive o próprio mesmo que por meios indiretos.

Ele é capaz de tudo isso e muito mais . Ele é especial, inteligente, capaz.

Ele é inerente à mim.

Não me importa as diferenças, eu me encaixo nele e ele em mim; não me importa a opinião alheia.

Isto é de verdade, e o pior, parece ser recíproco (mas eu não devia estar feliz?). Não há nada que nos impressa, ambos só precisamos de coragem.

É tão difícil me despedir dele, as vezes nem o fazemos, por que fica claro que nenhum resistiria a tentação, o mais simples toque.

Ele ocupa meus pensamentos e eu fico feliz. Ele me entende, me compreende. E eu daria tudo para ser quem completa a vida dele.

Tão diferentes, tão iguais,tão cabíveis.

Os opostos não se atraem, mas não significa que eles não se desejem.

Nosso caso, eles podem até não atraia, mas vamos obriga-los a existirem juntos, um ao lado do outro.

Amando, querendo, desejando e fazendo.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.