➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mais um devaneio grave pra minha lista de metro.

Ta certo, eu tenho paciência. Tenho? Vou aprender a ter. Por que para pensar nele é necessário muito alto controle. Minhas tentativas de distração foram frustradas. Me disseram que eu estou exigente. Justo eu, tão solidária. Ta certo eu quero, ou alguém igual á ele. Isso é praticamente impossível. Mas Deus há preparar meus caminhos e os dele. Eu tenho anos de vida ainda, quatro anos passarão rápido se este for o prazo. Uma ótima oportunidade para provar meu auto controle. Minha capacidade de aceitação. OOW. Ótimo pra mim, desde que ele não se afaste, desde que ele não me poupe da presença essencial que ele representa. Eu ficarei em perfeito estado. Agora se me tirarem aquele que significa o sol pra mim, eu duvido muito que eu não enlouqueça momentaneamente, Eu quase cheguei à um estado gravíssimo de falta de ânimo, e isso foi muito visto na ultima viagem que fiz ’ Estranho seria se eu não me apaixonasse por ele. Minha declaração está quase pronta, falta alguma palavras... Quando eu tiver coragem hei de posta-la aqui. Para ter o simples alivio de ter revelado pra alguém, ou colocado ao público. Hoje estava eu enfiada em livro, em Newton. Nada demais, nada mais que minha responsabilidade. Isto parece funcionar mais do que as distrações fúteis. Aliás tenho que terminar de ler o livro das entrevistas de Fidel. OOW². Tudo bem, vou superar mais duas semanas sem nada pra fazer. Vou me distrair. Vou me formar, vou me tornar capaz de ter alguém como ele ao meu lado, vou me tornar capaz de aceitar alguém nada mais, nada menos que digno de estar ao meu lado. Vou, isso eu sei, é quase como uma visão do futuro. Creio que na ultima visita dele ficou claro (mais uma vez) minha obsessão. Bom, pelo menos ele deve saber que eu não escondo de ninguém isto :D Queria que ele ao menos me notasse. Queria ao menos que ele me dissesse oi de uma maneira mais afetuosa. Que se dane a responsabilidade. Eu também tenho, e quase não cumpro nenhuma além das necessárias. Se é pra sofrer longe e sofrer perto, prefiro sofrer perto. Com mais uma incerteza que o traga para mim . Que o traga. Isso deve e aliás é muito patético. Bom. Se eu escrever tudo que eu quero. Vou escrever demais e ninguém será capaz de ler. I Love He ♥ Renat,Oliver,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.