➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Recíproco

1. Que implica troca ou permuta, ou que se permuta entre duas pessoas; mútuo. Nada como ter a certeza do olhar, do carinho, do tempo que também é perdido com pensamentos. Em você mesma; Posso apenas ter entendido errado. Mas não me importo. Ainda tenho uma vida inteira e plena pela frente. Não vou deixar que minha ansiedade adolescêntica atrapalhe o que pode se tornar eterno, até diante de Deus. Não vou mais julgar a minha atitude, não vou mais apressar minhas tarefas. Vou apenas correr atrás daquilo que anseio. Dele, também. Assim, não importa quantas portas sejam fechadas para mim. Eu tenho a certeza da recíproca dele.Não são simples dias, meses e anos que hão de mudar algo realmente forte.Algo que realmente ultrapassa todos os limites. Mas termino este texto com uma frase de Emily Brontê, Heathcliff : ' Eu não posso viver sem minha vida ! Eu não posso viver sem minha alma ! ' Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.