➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Meu sonho.

O que não dá prazer não dá proveito. Em resumo, senhor, estude apenas o que lhe agradar. Estes dias me perguntaram por que eu me preocupo tanto com daqui 3 anos, se nem ao menos sei o que vai acontecer amanhã. Não soube responder. Mas sim, me preocupo, sonho, tenho metas. Estava eu, lendo alguns poemas de Shakespeare e acabei por encontrar esta frase acima. Me entusiasmou, e quer saber? (ninguém responde mas escrevo mesmo assim) Assim como um grande amigo disse, eu vou fazer algo que eu goste, que eu aprecie. Para não haver arrependimentos. Quem sabe, daqui 10 anos, Renata de Oliveira, forma e pós - graduada em jornalismo. Formada quem sabe em alguma universidade grande deste país. E para aqueles que disseram que eu sonho de mais, desculpe a demora na resposta. mas tenho algo que é raro. Determinação & capacidade. Não ligo pro que pensam, acham e falem. Sei de meus limites, e eles são tão pequenos. Sei de minha capacidade, e me surpreendo a cada dia. Sei de minha determinação, e se não fosse ela não estava aqui. Estupefata, com este mundo, tão pequeno e ao mesmo tempo tão grande. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.