Tenho ainda este ano para tornar alguém participativa. Estou tentando.
Ele é parte significante da minha vida, e provavelmente e pode até ler isto, mas não levar isso como uma declaração à ele.
Nada pode mudar isso, por que realmente faz quase um ano de pura e sincera admiração.Quase um ano que tenho consciência do que quero e do que sinto.
Isto não me abala nenhum um pouco.Só me fortalece a cada dia, por que sei que um dia tudo ficará claro.Tudo se tornará transparente.
Eu o amo incondicional e irrevogavelmente. Eu sei que não importa quantas e quais sejam as barreiras, eu e ele vamos vencer.
Nada desvia o destino, e disso eu tenho certeza. E eu só preciso de uma pequena confirmação, uma a mais, uma concreta. Pra eu ter certeza e poder dizer, que eu largaria tudo, e me entregaria.
Mudaria de rumo, mudaria de planos, mudaria idéias, abandonaria manias, frescuras. Eu me entregaria completamente pra quem eu amo, para quem eu sei que valeria a pena mudar.
Por que eu sei para quem eu estaria fazendo isso. Para uma pessoa que certamente tem seus defeitos, seus problemas. Mas é visivelmente uma pessoa gentil, cordial. Alguém especial o suficiente pra me fazer repensar o futuro. O meu futuro. O nosso futuro.
Alguém capaz de ter uma carreira brilhante e absolutamente espetacular, e ainda sim continuar com os mesmo amigos. Com a mesma fidelidade.
Alguém que não é apenas bonito por fora. Mas lindo por dentro, com bons sentimentos.Alguém inteligente, capaz,alguém bom.
Alguém que apesar de todas as contrariedades, sabe que existe dentro de si uma pessoa forte, uma pessoa que ama incondicionalmente todas as pessoas. Uma pessoa que sabe que existe alguém que faria tudo para tê-lo por perto.
Sei que eu estou aqui, disposta e ser e fazer muitas pessoas felizes.Inclusive ele.
Queria muito que ele soubesse que eu estou aqui, lembrando todos os momentos em que ele esteve em minha visão, até na periférica.
Pois eu o amo, e desejo que ele seja feliz.Apenas feliz.
Se ELE quiser não importa quando onde, como eu vou ter seu coração ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Manifestos