➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

*__*

Não sei quais palavras neste momento saberiam me expressar.Chorei, confusa.

Minha unha quebrou.Recebi uma prova de amor depois disso.Mas não quero coisas fáceis.

Eu quero ele o pretensioso e que de certa forma só me dirige a palavra por educação.

Eu quero o proibido, o bom, o inteligente, o entorpecente estimulante.

O que me deixa consternada é que parece, que eu não posso ter isso. É demais, para mim cabe os novos, inexperientes e analfabetos.

Eu não quero isso e não vou aceitar por que eu estaria ao lado de algo que me causa náuseas.

Isto chega a ser ridículo. Eu ando sonhando, cheguei a ter alucinações. Até que se dê um ultimato e fique claro que eu não tenho chance alguma de alcançar meu sonho.

Não desistirei.

Vou ver se consigo focar no que é necessário agora.

‘Pode não ser nesta vida, mas você ainda vai ser a minha vida !’

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.