➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Volúpia do Aborrecimento

Sim, sozinha em casa praticamente. Me livrei da tortura de estar entre 4 casais o dia inteiro. E também de ser tirada da conversa por minha opinião. Sim, muito monótono ficar em casa na net. Parece dia de semana. Mas é bem mais interessante do que ficar na beira de uma churrasqueira sendo a unica a beber guaraná. Aliás, tenho até um certo prazer em estar aqui, com meu pc ; imaginação livre. Musica que EU GOSTO. Rock, comidas gordurosas, televisão & internet ¬¬' O dia em que me falarem algo melhor do que curtir o proprio aborrecimento, eu mudo minha opinião. Aliás quando chegarem, vou ter que aguentar a sina de perguntas : _ Por que você não foi? _ Alguém te fez alguma coisa? _ Você ta bem? Gente é tão complicada entender que gosto da monotonia do meu quarto? De comer miojo com coca- cola? E que não é porque não sai com você que eu ODEIO vocês. Caramba. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.