➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Por favor

Isso é torturante.Não sei se vocês querem saber a história inteira.Mas cá estou e vou contar. Fui ver um vídeo de um casamento de 3 anos atrás.No qual eu - uma criança - estava e você também, como sempre. Confesso que estou me contendo, para não rasgar-te em elogios. Isto está virando obsessão. Mas vamos à história. Esta foi a tortura mais demasiada que já vi. Assistir aquele vídeo foi brutal.Eu vi que com você eu não teria aquele fim. Aquelas promessas não fariam sentido. De nada me vale rezar e tentar ser forte. Isto é cruel. Estou um caco.Um poço sem fundo.Ou algo que você ache mais ruim. Eu sinto sua falta, eu quase briguei por você hoje. É tão dificil pra você assim/?/ Por que pra mim a situação está crítica. Hoje, neste momento você é meu maior estímulo. Eu preciso de você. Vendo aquele vídeo eu tinha que rir, para esconder as lágrimas que insistiam em estar ali.Confesso que fingi uma alergia, que meu olhho se irritou com o pó. Frases não vão mexer com você, musicas tambem não.Por favor jamais se afaste de mim. É perigoso. Eu devo estar levando isto a sério demais. Mas eu realmente não me declarei. E em meio à isso, eu recorro À outras pessoas como distração.Uma distração muito fútil. Nada se compara à tuas palavras. Até em silêncio. Você é essencial à muitos. A humildade do coração não exige que te humilhes mas que te abras. É essa a chave das mudanças Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.