➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Com você eu aprendi - Jaime Camil

Vou apagar a luz para pensar em você E assim deixar voar minha imaginação Aí, onde posso tudo e não há impossível O que importa viver de ilusões se assim sou feliz? Como te abraçarei, quando te beijarei Meus mais ardentes desejos em você realizarei Morderei seus lábios, me encherei de você E por isso vou apagar a luz, para pensar em você Com você aprendi Que existem novas e melhores emoções Com você aprendi A conhecer um novo mundo de ilusões Aprendi Que a semana tem mais de sete dias A fazer maiores minhas raras alegrias E a ser divertido, com você eu aprendi Com você aprendi A ver a luz do outro lado da Lua Com você aprendi Sua presença eu não troco por nenhuma Aprendi que pode um beijo ser mais doce e mais profundo Que posso ir embora amanhã mesmo desse mundo As coisas boas já vivi com você E com você eu aprendi Que nasci no dia em que te conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.