➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Queria escrever sobre outra coisa. Mas...

Provavelmente este blog tem apenas 2 leitores. Mas isso pouco me importa. Li em um blog uma entrevista dada por um Militar Ditador, Ernesto Dias. Incrível a frieza dele. Porém, ele disse que Herzog não foi assassinado. E não sou eu quem vai protestar com alguém morto. E tambem não tenho provas. Sou sim, apenas uma menina de 14 anos, como diz alguém 'Com ideias comunistas!' Pela imagem se vê. Herzog devia ter por volta de 1,80 m. E um Comunista jamais se mataria desta forma. Tão tosca. Me diz como ele conseguiria amarrar-se e depois 'se jogar' , pra conseguir se enforcar? Não é realmente possivel, e alguém comunista, alguém vermelho,não desistiria tão facilmente, não se entregaria com tanta covardia. Muito menos Herzog. Ok. Ele deu todos os indicios de que Herzog não teria sido morto. Mas ele mesmo, com toda sua coragem, não deu sua opinião sobre isto. Não falou a historia. Disse que é secreto, está arquivado. Nisto eu o admiro, poucos, apenas os realmente apaixonados pela ordem (para não dizer ditadura) se manteriam calados. E morreriam achando tudo certo, assim como Vargas (Civil, 2ª Guerra Mundial, bem antes disso tudo) morreu achando que fazia apenas o bem para este país tão abandonado. Cada um tem sua opinião, a minha é esta. Renata de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.