➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Eu quero isto pra mim.

Estou lendo um livro que nem saiu ainda, um rascunho apenas. Um rascunho que era sigiloso.

Incrível, este simples rascunho mostra a capacidade de um homem em amar. Incrível. HAHAHA. Bem, a frase que mais me tocou foi simplesmente : _ O amor nem sempre vem em pacotes convenientes !

Incrível de novo, não é mesmo?

É eu concordo comigo mesma, pois o maior dilema dele no começo do ‘rascunho’ era se ele insistia ou não na loucura que seria amar aquela menina. Menina. Ele decidiu não ser covarde, decidiu enfrentar isto e assumir todos os riscos.

Minha vida de agora pra frente há de ser assim, todas as dificuldades hei de enfrentar. Eu estou entusiasmada. Porque? Não sei. Eu estou e só.

Tudo tinha se esvaído, mas de repente a ficha caiu.

Minha covardia tão citadas em textos anteriores, PASSOU.

Só que me defeito é esperar demais das pessoas. E estas minhas metas podem ser quebradas sem a ajuda de certos. Porém, estou aqui abrindo o jogo. Vai ser difícil, mas...

Renata Oliveira ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.