➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

É certo que a lua não é de queijo.

Este blog já tem 2 anos. Tudo começou com um simples impulso por ter tudo de novo que há na internet (e eu nem sei mexer direito). Fiquei muito tempo sem nem lembrar que tinha um blog. Mas pensando de outra forma ele me acompanhou em tudo. Ele esteve sim comigo, em todas as minhas instabilidades. Hoje, vejo as 'tempestades em copo d'agua' que já fiz. Este blog me proporciona isto, lembranças. Já escrevi muito sobre amor, e nem sei bem de que se trata, aliás desconfio de que não amo nem a mim mesma. Meu problema é a obsessão. Meus problemas são as paixões que me consumiam. A vontade se escrever sobre algo maduro. Algo que eu não sou. Sou apenas uma adolescente viciada em leitura. principalmente se o assunto for o comunismo ¬¬' Não vou mais escrever sobre o que eu QUERO ser , o que eu QUERO fazer. Vou escrever sobre o que eu realmente faço. Sobre quem eu realmente me importo.Sobre assuntos que singelamente ocupam meu tempo. Minhas vitória, fracassos, tristezas, alegrias e decepções. Hoje tenho poucas certezas. Eu estou com uma expressão gélida. Absolutamente Consumida. Como um pavil enorme, que demorou para ser consumido, e causou monotonia. Não me distraiu nem com Agenor. O que estará se passando agora comigo?????????????????????????? Olhei minha agenda há surtos meus relatados.Manias. Inseguranças. Tudo que para mim vão ser apenas lembranças vagas. Estou ignorando tudo, a mim mesma. Eu quero apenas com isso descobrir quem realmente sou. Se eu amo alguém neste mundo. Se esta minha obsessão por ele é passageira ou não. Vou simplemente não fazer nada. Evitar aborrecimentoS. Esperar. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.