➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Eu assumo, e até peço perdão pra você. Por este sentimento.

Bom, a culpa é minha de esperar demais das pessoas. De querer as coisas da maneira que corresponde a mim, de somente me ver, de ser egoista e querer a atenção dos mais importantes pra mim. Desculpe, você é a pessoa que eu menos espero. porque sei que você não faz nada que não queira. Desculpe por eu ser tão parecida contigo. As mesmas frescurar, gostos, sonhos,hobbies. Desculpe porque nossa maior igualde é a indiferença. Sim, eu sou culpada demais nisso. Eu me deixei levar por uma coisa rara. Mas desculpe. Quando eu estiver menos entorpecidad eu escrevo melhor. Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.