➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Desabafo.

Isto é necessário À cerca de alguns meses, porém me falta coragem. Possivelmente você há de ler isso. Mas se é pra ficar triste e todos verem, que alguém leia isto e saiba o real porque. Um ano se passou, (ou quase), desde que tive consciência disto. Eu tenho sonhos, desejos e vontades. Gostos. Mas o pior de todos os meus defeitos é esperar demais das pessoas. Se bem que há uma frase que diz, que se recusarmos tudo até termos o que queremos, sempre conseguiremos tudo o que desejarmos. Confesso, eu sonhei, eu quis, me rendi à fantasias, à comentários que fizeram sobre nós. Mas isso tudo era unicamente para mim, até deixar escapar um pouco do que se passava. Porém, você ... alguém que realmente me inspira, me anima e me ensina muito. Tem a sua personalidade mais difícil que a minha, e a minha não é fácil... pelo menos pra quem convive. (Não quero que esta carta se alongue.) Não sei como, você me escreveu em um certo bilhete : _ Eu prefiro que não. Você com certeza já deve ter esquecido.. Mas estas palavras ecoam em minha cabeça até hoje. Porque qualquer coisa que faça, qualquer conversa .. eu sempre acho um jeito de te pôr no meio. O que os sonhos não fazem, não é mesmo? Passei o ano me remoendo para tomar a decisão certa. Decidi esclarecer assim, se você por acaso se lembrar, saberá. Eu havia pensado em muitas coisas, eu falar com você, em mandar e-mails e até bilhetes... Mas de que me vale? Então decidi não fazer nada. Este ano hei de me dedicar aos estudos e a família que me cerca. Não vou dizer que vou esquecer.. porque é meio difícil com a convivência tão de perto.. mesmo que longe. Vou fingir como sempre, você simplesmente meu melhor amigo *-* Não vou tentar satisfazer um desejo meu, podendo interferir na tua vida e na de quem nos cerca. Se algo tiver que acontecer, acontecerá. Mas será pela própria força do destino, eu não vou mover mais nenhuma palha (exceto este desabafo explícito). Quero que você saiba, que admiro muitas pessoas pela coragem que tem, de enfrentar todos os obstáculos, amigos, pais e até mesmo a idade , algo tão insignificante. Eu queria ter estas forças e coragens, mas lutar sozinha é tolice, Saiba que você em minha vida é essencial, é algo necessário. Eu estarei disposta a lutar. Mas quando a outra parte tiver uma decisão concreta. Uma decisão firme. Eu te amo, se isso for suficiente. Um amr sincero, natural, verdadeiro e que está pronto para se mostrar. Renata Oliveira. , brahma sz . p.s. Tudo que eu preciso é de uma chance. Uma chance sincera e disposta. Algo verdadeiro, para se ter felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.