➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sonhos de Uma Noite de Verão

Segundo meu ilustríssimo William, há sonhos e devaneios que só são possíveis em uma noite de verão. Estamos no verão, e o sonho segue.

Um lindo lugar,arvores e o céu azul com poucas nuvens.Um cenário perfeito, ao longe um tronco caído. E nele duas pessoas sentadas, parecendo rir e se divertir.

Ele e ela.

Era explícito no olhar dela o amor que sentia por aquele homem, a confiança e segurança que ela sentia por ele. Ele deixou transparecer no olhar o afeta que sentia, o amor e a certeza de que não haveria nenhuma menina que o amasse e fosse fiel da maneira que ela era com ele.

Eles se levantaram, ele a abraçou e disse : _Nada paga este momento aqui, com você. Eu te amo.

Ela quase não acreditou nas palavras, seria demais para ela.Mas para não estragar aquele amor aquele momento, ela assentiu e disse: _ Você não tem noção do quanto isso significa pra mim, você é mais que o amor de minha vida !

A insegurança era visível. Ela tinha medo. Medo dele se influenciar pelos amigos, pelas companhias. Medo dele simplesmente esquece-la, trai-la, deixa-la e ir. Ela tinha receio de que ele poderia simplesmente fingir, que aquele amor não fosse sincero da parte dele, como era da parte dela.

Ele no entanto pensava em como ela era boba, ele a amava, ele se preocupava, ele a respeitava. E ele sabia tudo ao que ela renunciara, e entendia o por que da insegurança. Mas ele a amava a ponto de querer apenas ela, o tempo todo.

Ela porem disse-lhe, depois de um longo silencio enquanto ele pensava: _ Não me deixe nunca, minha vida já é consternada o suficiente com você aqui, eu te amo e não me imagino sem você.

Ele a beijou, com sinceridade e amor. Ele viu o quanto ele significava na vida de alguém. O amor era recíproco.

Acordada, vi que era um sonho. E lembrei no mesmo momento da peça de Shakespeare.

Renata Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.