➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 30 de janeiro de 2010

,Nem da peste que assola ao meio dia.

Tive um devaneio grave.Imaginei ele como eu sempre quis.

Mas aqui só posso descrever uma de minhas alucinações.

Ele, terno preto com listras, camisa preta, sapato preto social vernizado e a gravata vermelha vibrante.

Um sonho, aliás um sonho que eu tenho consciência que não se realizará. Foi bom, ultimamente a inconsciência me dá um prazer enorme.

Não quero acordar. Ter ele em meus sonhos me acalma, me seduz, me entorpece.

É inevitável tê-lo em minhas conversas.Mais inevitável ainda é ficar longe do tal.

Não sei, não passa nada em minha cabeça que pareça tornar possível esta loucura.

Meu sonho e meu desejo uma hora vai ter que ser destruído.

Espero que demore, quero aproveitar as alucinações.

Eu estou mais uma vez sendo egoísta.Mas vou tentar dar um trégua.Vou me distrair com coisas fáceis e fúteis.

Esta não será a melhor saída, mas ajudará a disfarçar o buraco enorme em meu peito.

Será como substituir açúcar por adoçante. Eles tem quase a mesma função, mas os realmente apaixonados por açúcar sabem a diferença, a sutil e dolorosa diferença.

Isso só me passou na cabeça agora. Por que o vicio está se tornando evidente (demais). Tenho que achar uma maneira de encobrir. Um disfarce hipócrita.

A dor resume tudo, quando não estou lendo ou escrevendo. Eu me distraiu até sentir meus olhos se fechando.

Menos tempo com a cabeça vazia.Menos tempo pra sonhos (conscientes) indesfrutáveis, traduzindo melhor, dor.

Incrível, quando isto surge inconscientemente não dói, como disse é prazeroso. Mas quando penso e vejo claramente ao que vai me levar, dói.

Eu devo estar louca, ou quase.

Engano seu achar que fosse brincadeira ♪

Renata Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.