➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Nítido.

Desta vez não foi a distância, o sonho foi perto. Estava diante de mim.

O sonho foi curto, mas potente o suficiente pra tirar meu sono pelo resto da noite.

Na sala, levantamos. Ele , eu, um amigo e mamãe. Ele de repente, me encosta na parede. O rosto de frente pro meu, uma distância mínima.

Que distração.

Ele encosta a testa na minha, e fala :_ Eu amo você!

Ele diz isto com tanta ênfase que chego a perder a voz. Ele diz de novo, agora mais desesperado: _ Eu te amo, e você ?

Eu queria dizer tanta coisa, que ele era o meu sol, a minha luz, o meu guia. Mas o que consegui pronunciar foi : _ Mais que tudo nesta vida!

Minha voz saiu falhada. Quase que chorando. O beijo que seguiu foi curto. Muito curto.

Deve ter durado segundos, mas disse mais coisas do que muitos beijos de minutos.

As nossas bocas entrelaçadas pareciam se completar. Pareciam imãs. Só queriam se tocar. Ali naquele sonho percebi. Os opostos se atraem.

Tinha mais gente no cômodo, e eles só pareceram ter visto o beijo.

E de qualquer forma aquilo foi fatal. Devíamos ter tomado mais cuidado...

O que se seguiu foi a separação de um amor tão grande, a separação pelo que os outros queriam. Eu esperava em cada canto da cidade.Será que foi planejado ? Aquilo fora uma despedida ? Eu não quero despedidas; quero única e somente ele.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.