➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Algo inexplicável ,

Tudo começou a tão pouco tempo,mais especificamente em Março quando vi que isso era verdadeiro.

Hoje eu sei que o que mais queria pode ser verdade, mas eu queria (agora que tenho juízo) fazer isso de maneira correta ,mesmo querendo dar um ataque e correr até você.

Minha vida está no começo,e isso que implica,pois até poder gritar pra todo mundo o que eu sinto vai se passar um tempo e tenho medo disso, porque aquilo que do nada você pareceu sentir pode passar,e e passar rápido.

Conhecer você bem, ou o suficiente me tira essa confiança, pois sei que posso ver você seguir ouro caminho a qualquer momento.

Eu tenho muitas lembranças e também muitas feridas, você é como uma libertação que eu desejo mais que será difícil alcançar por vários motivos.

Desde então venho tendo sonhos,desejos e vontades em relação a você, juro que tentei fugir desta loucura ms a cada visita isso só crescia.

Ver que você pode sentir algo trouxe um ânimo maior mas também mais preocupações.

É estranho uma pessoa como eu com apenas 14 anos querer isso , mas eu quero profundamente você perto de mi.

E não quero imaginar coisas podendo me iludir e sofrer. Eu quero a tua certeza, pra mostrar a minha certeza.

Renata Oliveira, Rêeh ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.