➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Limpeza e Sujeira

Que de uma vez por todas eu me converta e passe a ser alguém melhor, não só agora mas no futuro.

Estava aqui pensando comigo mesma, parecia que estava tão longe 2010 e ele já está na nossa cara batendo em nossa porta, e agora fiz um voto de mudança e espero cumpri-lo. Espero não ir contra meus princípios, aliás eu não vou. Espero fazer as pessoas felizes e mesmo aqueles que me provocarem espero não mal tratar.

Vou em qualquer circunstância ser apenas a Renata, e nada irá me abalar.

Não vou deixar que meu coração tão lindo se polua por coisas insignificantes. Hoje vejo que minhas raivas nada adiantaram, apenas me afundaram mais um pouco.

Porém, a vida passa & a gente cresce e aprende. Hoje o que e quem me abalava não me abala mais. Os que eu amo, vou continuar amando de qualquer forma, aconteça o que acontecer, e se for preciso ser perdoada e perdoar eu espero faze-lo.

Com muita dificuldade cheguei a estas conclusões. Pois é muito difícil assumir nossos erros e hipocrisias.

Graças a Deus, Ele me deu discernimento e juízo para saber qual caminho seguir e para fazer o que for preciso não me importando com o que venha acontecer :D

Renata Oliveira, Rêeh ♥

‘Purifica teu coração antes de permitires que o amor entre nele. Pois até o mel mais doce azeda em um recipiente sujo.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.